terça-feira, 22 de novembro de 2011

Participem da Audiência Pública e petição para aprovação de PL sobre Vacinação contra Leishmaniose!‏

Repassando...participem das ações abaixo e ajudem a divulgar! Vamos ajudar a acabar com a matança indiscriminada de cães com sorologia positiva para leishmaniose! Existe tratamento para os cães, informe-se muito bem antes de decidir pela eutanásia!

Leiam texto abaixo de Humberto Sallas. Há um projeto de lei federal de grande importância, para que o Poder Público ofereça vacina contra leishmaniose à população. \vejam informações:

Evento: AUDIÊNCIA PÚBLICA - debater o Projeto de Lei n°1.738, de 2011 que dispõe sobre a Política Nacional de Vacinação contra a Leishmaniose animal e discutir a situação da Leishmaniose Visceral no Brasil. 
Data:  22/11/2011 – às 14h30m.
Local: Anexo II, Plenário 07 – Brasília-DF.
OUTRAS AÇÕES:
1. Assinem e divulguem a PETIÇÃO ON LINE A FAVOR DO PROJETO DE LEI (Não se esqueça de confirmar em seu e-mail. Caso contrário, é anulada). Para assinar, acesse: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15026

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Humberto Salla <humbertosalla@hotmail.com>
Data: 16 de novembro de 2011 12:50

QUE ESTA MENSAGEM CHEGUE A TODAS AS ONGS, ABRIGOS, PROTETORES E SIMPATIZANTES DA CAUSA ANIMAL: REPASSEM, COMPARTILHEM!

POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FIM, E AJAM!

Sempre fui apaixonado por animais. Há sete meses saí do Esp.Santo e vim para Campo Grande/MS. Após dois dias de viagem numa sprinter,e 1800 km percorridos,  meus 15 cães e eu chegamos a nosso destino. Ao chegar aqui, tive certeza de que não vim ‘empurrado’ à toa: ENCONTREI MINHA MISSÃO – ajudar na luta contra a LEISHMANIOSE.
Desde então, venho travando uma luta diária para que algo seja feito. Após muitos e-mail e telefonemas trocados inclusive com a Presidência, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeito e Vereadores locais, e com a ajuda da imprensa, consegui que um deputado federal, Geraldo Resende – MS, abraçasse a causa. Ele lançou o projeto de lei 1738/2011 que dispõe sobre a POLÍTICA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA LEISHMANIOSE ANIMAL, dentre outras providências.

Se eu conhecia algum político ou alguém da imprensa com quem mantive contato? NINGUÉM. Para praticar o bem basta querer: ter iniciativa e uma boa dose de ousadia!

SEREI NESSE MOMENTO ANTIPÁTICO, MAS, EXTREMAMENTE VERDADEIRO: noto que algumas ONGs, Abrigos, Protetores e Simpatizantes da CAUSA ANIMAL não estão colaborando para  aprovação do projeto. Não há divulgação e nem ao menos o mínimo de boa-vontade para que seja aprovado. GOSTARIA DE LEMBRAR QUE A LEISHMANIOSE NÃO RESPEITA FRONTEIRAS E JÁ ESTÁ PRESENTE EM TODO O BRASIL. Portanto, se VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSA MENSAGEM REALMENTE SE IMPORTA COM OS ANIMAIS, TOME UMA ATITUDE. Noto que alguns fingem ‘gostar’ dos animais, mas, utilizam o sofrimento deles somente para alavancar arrecadação de dinheiro ou,  utilizam o sofrimento dos inocentes para servir de CAUSA POLÍTICA, ou seja, reverter a dor dos animais em votos para se eleger vereador, perfeito, etc. E, quando lá está, nem se lembra que um dia foi PROTETOR DE ANIMAIS!

Dia 22/11/2011, às 14h30m ocorrerá em Brasília-DF, uma audiência PÚBLICA, em que será lançada a sorte/azar do PROJETO EM QUESTÃO (mais detalhes, abaixo). Portanto, necessitamos de presença máxima, BARULHO MESMO’, para pressionar os políticos e demais representantes responsáveis por levar tal projeto à aprovação. PORÉM, segundo uma fonte MUITO SEGURA DE DENTRO DO GOVERNO, esse projeto somente decolará CASO HAJA PARTICIPAÇÃO EM MASSA DAS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO BEM-ESTAR E PROTEÇÃO DE ANIMAIS BRASIL AFORA. CASO CONTRÁRIO, SERÁ ARQUIVADO. E MAIS UMA VEZ VOLTAREMOS AO ZERO. O relator do projeto de lei, Deputado Federal Mandetta, é contrário ao projeto. Ele é ex-secretário de saúde de Campo Grande/MS e, em sua gestão, OS ANIMAIS COM UMA SIMPLES SUSPEITA DE LEISHMANIOSE no município eram dizimados... UMA CARNIFICINA GERAL.

ENTENDERAM O MOTIVO DA PREOCUPAÇÃO E NECESSIDADE DE QUE TODOS SE JUNTEM EM FAVOR DA CAUSA?

Não tenho ONG, ABRIGO, etc. Somente tenho 15 cães em minha casa e muitos na rua, que cuido quando encontro. Faço meu trabalho individualmente. Se nada der certo, ao menos minha consciência estará tranqüila: minha parte eu fiz. Meu amor eu demonstrei. E VOCÊ, PODERÁ DIZER O MESMO?

Salve o seu animal, demonstre que você o ama. PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA!

Finalizo parabenizando aos Protetores, ONGs, Abrigos e Simpatizantes que FAZEM  A DIFERENÇA. PARABÉNS!

Evento: AUDIÊNCIA PÚBLICA - debater o Projeto de Lei n°1.738, de 2011 que dispõe sobre a Política Nacional de Vacinação contra a Leishmaniose animal e discutir a situação da Leishmaniose Visceral no Brasil. 
Data:  22/11/2011 – às 14h30m.
Local: Anexo II, Plenário 07 – Brasília-DF.

OUTRAS AÇÕES:

1. Assinem e divulguem a PETIÇÃO ON LINE A FAVOR DO PROJETO DE LEI (Não se esqueça de confirmar em seu e-mail. Caso contrário, é anulada). Para assinar, acesse: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15026

2. Para comentar e votar na enquete, a favor do projeto de lei:

3. Para enviar mensagem ao relator, Deputado Luiz Henrique Mandetta, PRESSIONANDO PARA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI.
Gabinete do Deputado Federal Mandetta- DEM/MS
Câmara dos Deputados- Anexo III- Gabinete 577 – Cep 70160-900- Brasília-DF
Tel 61 3215-5577  – Fax 61 32152577- Imprensa 61 32151577

Atenciosamente.

Humberto Salla Lima.

“Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso”. (Edward Everett Hale).

Equipe AVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário