segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cão Lupi pinscher para adoção!




Olá amiguinhos!

Eu sou o lindo cão Lupi! Eu fui resgatado no dia 25/10/11 pelas protetoras de animais Marcela e Débora. Eu estava muito debilitado, desidratado, fraco, não consegui nem andar, com problemas neurológicos e sou deficiente do olho esquerdo. Atualmente já estou quase recuperado, pois ainda falta terminar o tratamento neurológico, operar o meu olho esquerdo e ser castrado em breve. O veterinário me falou que eu tenho aproximadamente 01 ano e meio de idade. Estou vermifugado e serei vacinado esta semana. No momento estou em uma clínica veterinária em Cuiabá aguardando ansioso para ganhar um lar e fazer alguém muito feliz! Eu sou muito alegre, carinhoso, companheiro e muito esperto. Agradeço as protetoras e também a Jailmara e amigos que colaboraram financeiramente com o início do meu tratamento. Para maiores informações entre em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.


ATUALIZANDO: Oi amiguinhos! Tenho ótimas novidades para contar: eu já estou recuperado e castrado! No momento estou na AVA-MT, mas eu procuro um lar no coração e na casa de vocês. Desejo fazer alguém muito feliz!



ATUALIZANDO: Bom dia amigos dos animais!

Olhando pelas fotos vocês podem perceber como eu estou melhor a cada dia né. Graças a Deus e a equipe da AVA-MT. Sabem aquelas pessoas que passam por transformações, mudam de visual e ficam parecendo outras de tão lindas. Pois bem, eu assim como vários dos meus amigos que encontrei lá no abrigo também passamos por transformaCÃO. Infelizmente existem pessoas se é que podem ser chamadas desta forma, que abandonam o animal quando parece alguma doença. Por isso existem muitos dos meus amiguinhos abandonados pelas ruas precisando de ajuda. Quando vocês encontrarem algum animal em situações difíceis ajude-o, pois tudo tem jeito e tudo é possível. Esta minha foto foi tirada no mês de março deste ano. Eu ainda estou na AVA-MT aguardando adoção de alguém muito especial. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário