sábado, 26 de novembro de 2011

Lindos gatinhos (as) para adoção!

                                                  Macho               

                                                       Macho

                                                         Fêmea

                                                    Machos

                                         Quinzé

Olá amigos dos animais!
Segue abaixo mais um pedido de ajuda para encontrarmos bons lares para estes lindos gatinhos (as) que estão para adoção. Para maiores informações entrem em contato com o Miguel. Parabéns Miguel e a sua mãe Iria por sempre estarem resgatando e oferendo lar provisório para os gatinhos.

Att.
Equipe AVA
 

"Olá pessoal, tudo bem?
Como eu já disse em outros e-mails, além dos gatos que tenho em caso eu ainda alimento alguns na rua.
Recentemente uma das gatas deu cria a dois lindos filhotes, tentei abrigar a família na minha casa, porém ela levou os filhotes de volta para o quintal da vizinha.
Acho que ela não quis ficar aqui por causa dos outros gatos.
Pois bem, os filhotes agora passam pela grade a qualquer momento e duas vezes minha mãe já os salvou de atropelamento.
Como são filhotes muito lindos acredito que conseguirão lar com facilidade. O bebe amarelo é femea, muito dócil e o bebe branco não consegui identificar pois é muito arisco mas minha mãe suspeita que seja macho, ambos tem aproximadamente 3 meses.
Além desse caso no ultimo domingo, como a vizinhança sabe que eu e minha mãe cuidamos dos gatinhos, abandonaram dois filhotes aqui na porta de casa. Trata-se de um machinho e uma fêmea, ambos brancos com manchas pretas. Estão bem pequenos devem ter aproximadamente 40 dias.
Dos ultimos filhotes que pedi divulgação, que foram criados sem a mãe, apenas 1 (a gatinha branca) foi adotada.
Espero que esses gatinhos que estão aqui em casa ou na vizinhança consigam famílias dispostas a cuidar deles.
Seguem em anexo a foto do Quinzé, morador de rua, que não parou de se jogar na minha frente em quanto não tirei uma foto dele...

Obrigado e Abraços a todos...

Miguel A Alfonso Jr.
Contato: 9243-6793
             3641-5623 (mãe Iria)
E-mail: miguel_ufmt@hotmail.com

OBS.: Como sou professor a possibilidade maior de conseguir contato é com minha mãe".

Um comentário: