domingo, 25 de março de 2012

02 Lindas cadelinhas para adoção!

 

Olá amigos e protetores dos animais!
Estas duas lindas cadelinhas estão de lar provisório na casa da Rogelle Alves. Elas estão aguardando para serem adotadas e fazer alguém muito feliz. Por favor, vamos dar esta oportunidade para elas. Para maiores informações entrem em contato com a Rogelle pelos fones mencionados abaixo. Parabéns ao casal pelos resgates realizados!

Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: Foram adotadas.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rogelle Alves <rogellealves2003@hotmail.com>
Data: 20 de março de 2012 17:36
Assunto: Adotar Cachorro é tudo de bom!
Para: vozanimal.mt@gmail.com


Meninas
Por favor repassem este email.

Tenho 2 cadelas aos meus cuidados p adoção.
1-a cleo é a pretiha peludinha tem 3 anos e foi abandonada, 3 crianças passaram na minha casa e me pediram ajuda;a mãe deles ameaçava solta-la na rua.esta é muito docil e gosta muita de pessoas, convive bem com outros animais.aq em casa tenho 2 cadelas e 1 gato meus bichinhos queridos,e ela esta bem tranquila com relação a eles.


2-a filhotinha chama Milagre, meu marido a encontrou dormindo no meio da rua lá no pará e trouxe p cuiabá, tem cerca de 4 meses foi vermifugada mas não esta vacinada.
ela é bem danadinha mesmo,por isso peço q o adotante tenha paciencia com animais e que todas da nova casa dela sejam pessoas conscientes q bater não ajuda, so intimida e traumatiza, e q tenha muito carinho p educa-la pois ela é hiper ativa....kkkk
ideal pessoas q gostem de passear e brincar com bolinhas de buscar p ela ficar cansadinha.....e assim calminha.


Conto com tod@s nesta missão.

Tudo de Bom Para Você e Sua Família
Rogelle Alves
Contatos:
tim 8116 1854
oi 84138881
claro 92552303
vivo 99936674

Nenhum comentário:

Postar um comentário