segunda-feira, 12 de março de 2012

Encontrado cãozinho próx. cond. Terra Nova - Várzea Grande. Procura-se o dono!




Olá galera que ama os animais!
Este lindo e carente cãozinho foi encontrado pela Sônia em Várzea Grande. Por favor vamos ajudá-lo a voltar logo para casa! Para maiores informações entrem em contato com a Sônia (65) 8418-6962.

Att.
Equipe AVA


From: soniamarciasoares@hotmail.com
To:
Subject: RE: urgente...
Date: Mon, 12 Mar 2012 09:07:59 -0400


Conforme combinado estou enviando pra vc fotos do caozinho que esta perdido aqui.....os moradores ja estao implicando com ele ...e ele cada dia mais debilitado,ja estou com prolbemas aqui em casa tbem porque estou de olho nele....me comprometo de levar na unic e ajudar na racao, mas infelismente nao posso ficar com ele aqui em casa. Estou tentando arranjar um lar provisorio, mas vc sabe como sao os "humanos" .....se nao e de raca e limpinho....vou continuar tentando...um abraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário