terça-feira, 13 de março de 2012

Fofos filhotes de gatinhos para adoção!




Boa noite amigos dos animais!
Estes lindos e fofinhos filhotes de gatinhos estão de lar provisório na casa da Elisia. Eles estão aguardando para serem adotados e fazer alguém ou uma família muito feliz! Por favor vamos ajudá-los a encontrar bons lares. Para maiores informações entrem em contato com a Elisia 9218-7892.

Att.
Equipe AVA





From: sharoon_elisia@hotmail.com
To:
Subject: Gatinhos para adoção.
Date: Tue, 13 Mar 2012 18:29:47 -0400


Boa tarde eu falei com a Brenda ela me disse para que enviasse para vc as fotos de uns filhotinhos que eu tenho para adoção.
Bom, tenho 11 cães e 10 gatos e agora esses filhotes que são lindos, mas, não tenho condições financeiras de criá-los.
Telefone para contato é 9218-7892, são todos machos. Os dois branquinhos provavelmente vão ser bem peludos pq a mãe é assim e as irmãs. Segue uma foto dela pra verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário