sexta-feira, 9 de março de 2012

Linda família felina a procura de um lar provisório! Logo estarão disponíveis para adoção.


Olá amigos e protetores dos animais!
Esta linda gatinha deu cria a estas 04 fofuras. Contamos com a ajuda de todos para conseguirmos um lar provisório para eles. Logo que eles desmamarem estarão disponíveis para adoção responsável e a mãezinha também. Para maiores informações entrem em contato com a Ellen fones 8111-4797/ 9668-3034.

Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: A família felina já está em um lar provisório e em breve serão doados.

From: ellenviaro@hotmail.com
To:
Subject: FW: urgente...
Date: Fri, 9 Mar 2012 15:44:02 -0400




Tomei a liberdade de encaminha-lhe isso:

A sindica do meu condomínio deu ate às 6 horas de hoje para sumir com a gata e os gatinhos do meu prédio´pq se nao ela vai ligar para o controle zoonose (la eles sacrificam)!!! Eu não tenho onde deixá-los... se alguém tenha a boa vontade de ficar com ele e tenha casa disponível até eles estiverem desmamados, por favor me liguem 8111-4797 ou 9668-3034. Urgente...

Obs. A gata é de rua, por isso não fica em apartamento.

Tem que necessariamente ser casa!!!

Por favor me ajuda!!!
essa foto anexa, sao delesssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário