quinta-feira, 8 de março de 2012

Linda família canina para adoção!

                                                     Fêmea

                                                  Fêmea

                                                    Fêmea
Olá pessoal!

Eu sou a mãezona que deu cria a 07 fofinhos filhotes, mas no momento ainda estão para adoção além destas três fofuras, existem mais duas fêmeas. Elas estão com 01 mês e 28 dias. Nós estamos de lar provisório na casa da Érica, mas eu e os meus filhotes estamos aguardando ansiosos para ganharmos um lar e fazer alguém muito feliz! Ela me disse que eu sou uma excelente guarda alerta. Em breve eu serei castrada. Os meus filhotes são muito alegres e brincalhões. Contamos com a ajuda de todos para que possamos encontrar um bom lar. Para maiores informações entrem em contato com a Érica Souto(65) 9646-1657/ (65) 81374859.

Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: Os filhotes foram adotados, mas a mãezinha ainda aguarda adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário