segunda-feira, 19 de março de 2012

Urgente! Lindo gato para adoção!


Boa tarde amigos dos animais!

Este gatinho se chama Tião. Ele tem uma triste história de vida contada logo abaixo através do e-mail, mas contamos com a ajuda de todos para mudar esta história e fazê-lo feliz. Ele está ansioso para ser adotado e avisou que deseja muito fazer alguém feliz! Ele não é mesmo um fofo? Por favor vamos ajudá-lo a encontrar um bom lar! Para maiores informações entrem em contato com a Bruna Coldebella e-mail: brunacoldebella@hotmail.com

Att.
Equipe AVA



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Bruna Coldebella <brunacoldebella@hotmail.com>
Data: 18 de março de 2012 14:39
Assunto: URGENTE!! gato para adoção
Para: vozanimal.mt@gmail.com


Boa tarde
Uma amiga minha mora em uma republica e uma das outras meninas que moram com ela tinha esse gatinho fofo, que é o Tião. Fiquei sabendo que essa menina saiu da republica a pouco tempo e deixou o Tião. Ele esta sendo alimentado e tudo mais, porém o problema é que nenhuma das meninas lá gosta de gato ou tem condições de manter um, visto que são todas estudantes. Minha amiga, me ligou na quinta-feira dizendo que não acharmos ninguém para adotar, elas terão que abandonar ele, então imaginem meu desespero. Eu adotaria ele, mas já adotei uma gatinha no meio do ano passado, que nos dá muito trabalho por ser muito nervosa, temo que ela não iria aceitar muito bem um outro gato. Vocês poderiam divulgar por favor, ele não é castrado, tem mais ou menos 1 aninho de idade, e é muito dócil.
Interessados, entrem em contato comigo por e-mail: brunacoldebella@hotmail.com

Desde já, grata.

Bruna Coldebella.

Um comentário:

  1. Gostaria de localizar a geóloga Bruna Coldebella, assunto geológico. G M Gonzaga Brasília -DF

    ResponderExcluir